Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem escreve

 

Último vídeo

@hajaarmario

facebook

Link Me

Publicidade

Publicidade

Novos batons matte da Mac


Styled in Sepia; Pander Me; Nouvelle Vogue; La Vie en Rouge; Damn Glamorous; Fashion Revival; Living Legend

Depois do super sucesso da coleção de batons Retro Matte da Mac, na qual o batom mais desejado dos últimos tempos fazia parte, meu queridinho Flat Out Fabulous. A marca irá lançar mais uma coleção de batons, só que dessa vez são os matte, primos dos já existentes na linha como o vinho Diva, o vermelho Russian Red, entre outros. Essa linha conta com os 7 batons da foto e mais o Heroíne, o roxo mais desejado dos últimos meses.

A Vic Ceridono do site Dia de Beauté foi a felizarda de experimentar essas novas belezinhas em primeira mão, e fez um vídeo mostrando tudo, para conferir é só acessar aqui. E para mostrar as cores dos 7 em ação, tirei um print do vídeo, olha só:


O Styled in Sepia é o mais nude da coleção, sendo que é um tom bem fechado. Ideal para peles morenas e negras, mas posso confessar que apesar de ficar super diferente, achei ele lindo.


O Pander Me é nude também, porém mais puxado para o coral, e esse na minha opinião é mais democrática, e combina com as mais clarinhas também, pelo menos eu adoro essa cor em mim.


O Nouvelle Vogue é um tom de rosa bem fofo, ótimo para quem gosta de batom rosa, mas não achei uma cor surpreendente.


O La Vie en Rouge já é um tom mais diferente, mais vibrante, que fica entre o vermelho e o rosa. E acho que vai ser ótimo para estações mais quentes como primavera e verão.


O Damn Glamourous é bem parecido com o anterior, porém mais fechado, sendo um cereja bem lindo e que também vai "bombar" no verão.


O Fashion Revival é um tom de uva, que parece bem fácil de usar, e combina com diversos tons de pele.


O Living Legend é o mais escuro da coleção, é um vinho bem dark, que eu amoooo, mas que nas próximas estações acho que vai ficar meio esquecido, pois ele é a cara do inverno.

Eu achei todas as cores bem lindas, e o acabamento é o melhor da Mac na minha opinião, pois é mais tranquilo de aplicar do que os retro matte, e ainda duram horrores nos lábios. 
E o melhor de tudo é que a coleção será lançada na primeira quinzena de Outubro no mundo todo simultaneamente, ou seja, vamos receber aqui no Brasil junto com os países lá de fora #aleluia.
Eles estarão disponíveis tanto nas lojas físicas, quanto na loja online da marca, mas quem quiser garantir essas cores precisa ficar de olho, pois a princípio serão edição limitada.

E aí, qual cor vocês mais gostaram?

Um comentário:

  1. Achei linda as cores desses batons.

    Adorei o blog.

    Conto com sua visita.
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir