Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem escreve

 

Link Me

Instagram

@hajaarmario

facebook

Publicidade

Publicidade

Resenha: Creme hidratante para pés da Kosmein

A Kosmein é uma marca brasiliense de dermocosméticos que já está há 10 anos no mercado, e vem ganhando cada vez mais espaço nesse universo de beleza. Eles desenvolvem produtos de alta tecnologia, com fórmulas à base de biorrestituintes, produtos sintéticos e derivados naturais que reconstroem e  estimulam a pele, cabelo, e outras regiões de tratamento cosméticos. 

A marca conta com uma diversidade de produtos, como xampus, condicionadores, protetores solares, esfoliantes, hidratantes, sabonetes, entre outros. E hoje venho contar para vocês o que achei do hidratante para os pés da marca.

resenha, hidratante, para os pés, kosmein

Pés ressecados e "cascudos" acho que é um problema da maioria das pessoas, exatamente pelo fato de esquecermos de cuidar dos nossos pézinhos. Aliás, acho que é a última parte do corpo que a gente lembra de hidratar não é mesmo?!

E preciso confessar que sou muito preguiçosa quando o assunto é hidratação, e raramente uso hidratante corporal, que dirá para os pés. Mas recebi esse produto, e como queria contar o  que achei, me forcei a usar, e olha, não é que eu gostei?! 

resenha, hidratante, para os pés, kosmein

O hidratante vem nessa embalagem fofa e amarela, de 50 g. O produto é branquinho,  consistente e o cheiro não é dos melhores, lembra realmente produtos de tratamento para pele, mas nada que não dê para usar. A marca diz que a fórmula conta com ingredientes que hidratam profundamente a pele dos pés

Eu sempre uso o hidratante após o banho, com os pés limpinhos e aplico massageando. Esse momento se tornou uma delícia durante a rotina do dia-a-dia, após um dia cansativo faz toda diferença e é super relaxante. 
Quanto a hidratação, não é um produto que vai fazer milagre nos seus pés logo no início, mas sim com o uso contínuo. Percebi que a pele dos meus pés ficou mais lisinha, e menos ressecada.

O hidratante pode ser comprado no site da marca, aqui, por R$ 19,90.

E vocês, tem costume de hidratar os pés? Já conheciam a marca Kosmein? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário