Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem escreve

 

Link Me

Instagram

@hajaarmario

facebook

Publicidade

Publicidade

Resenha: Batom Líquido Dailus PRO - Sapatilha e Jetés

batom, líquido, dailus, pro, jetés, sapatilha, novas, cores

Que batons líquidos com efeito matte viraram febre todo mundo já sabe né? E eu sou louca por esse tipo de batom, e estou sempre querendo experimentar novos. Já testei o da Kat Von D aqui, da Lime Crime aqui e o da NYX aqui. E o que estava doida para experimentar era o da Dailus, marca nacional e baratinha, que recentemente lançou novas cores, e as duas que venho mostrar para vocês foram as que mais fiquei afim: Sapatilha e Jetés.

batom, líquido, dailus, pro, jetés, sapatilha

Quem acompanha o blog sabe que estou super na "vibe" de batons escuros, e o primeiro que pirei quando vi foi o Sapatilha, um tom de uva lindo.

batom, líquido, dailus, pro, jetés, sapatilha, swatch, resenha
batom, líquido, dailus, pro, jetés, sapatilha, swatch, resenha

Confesso que comprei achando que ele seria um tom bem roxo, como parece ser nesse vídeo do canal da Dailus. Mas na verdade ele é um tom de uva, meio vinho, que não deixa de ser lindo e super tendência.

batom, líquido, dailus, pro, jetés, sapatilha, swatch, resenha

Já o Jetés é aquela cor que precisa ter atitude ou coragem (rs) para usar, pois é um tom de marrom bem fechado, quase preto.

batom, líquido, dailus, pro, jetés, sapatilha, swatch, resenhabatom, líquido, dailus, pro, jetés, sapatilha, swatch, resenha
Particularmente, acho a cor linda e a cara do inverno. Mas sei que é uma cor que a maioria "torce o nariz". 

E quanto as qualidades em si, vamos lá: eles são bem pigmentados, porém a cobertura não é perfeita em apenas uma camada, principalmente o mais escuro (Jetés) fica manchado, sendo necessária aplicação de duas camadas para obter uma cobertura perfeita. A aplicação deles, apesar de cores bem fortes, é bem tranquila, pois eles são cremosos e não extremamente líquidos, lembram os Matte Lip Cream da NYX. 

Quanto a duração, eles dos que já testei são os que menos duram, pois se nós comermos alguma coisa, eles começam a sair no centro, e também percebi que depois de um tempo eles ficam craquelados, com isso não achei que ficam muito confortáveis nos lábios

Contudo, eles tem seu lado positivo e negativo, mas considero que valem a pena sim, pois é um produto bom, de uma marca nacional e com preço bem acessível. Além de que são cores que não vamos usar sempre não é mesmo?! 

Muitas pessoas tem dificuldade de encontrar essa linha de batons da Dailus, e eu também não encontro em lojas físicas, por isso recomendo o site E-puella, que se não me engano é da própria marca, e foi onde comprei os dois batons da resenha por R$ 17,90 cada.


E aí, gostaram? Qual cor vocês preferem?

7 comentários:

  1. Adorei Lindooo *---*
    amo batons escuros
    www.blogts.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que Batom lindddo ♥♥

    Eu qro ^^

    o Efeito é demais ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaadaa Fran!
      Seja sempre bem-vinda.
      Beijos :*

      Excluir
  3. Aprovadíssimo seu batom.
    Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nao to me entendendo com o sapatilha fica muito manchado uma pena :(

    ResponderExcluir