Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem escreve

 

Último vídeo

@hajaarmario

facebook

Link Me

Publicidade

Publicidade

Fantasias improvisadas de carnaval


A folia já começou, e diversos blocos já rolaram nesse final de semana, mas foi só um esquenta, porque é nessa próxima semana que o "negócio" vai ferver. E se você quer caprichar na fantasia, mas não quer gastar muito e usar o que tem em casa, confira as sugestões abaixo:


A primeira sugestão é super fácil de reproduzir. Bailarina já é uma fantasia clássica de blocos e bailes de carnaval, e para isso você só precisa combinar uma camisa ou body branco, com uma saia rendada, de preferência rosa e uma sapatilha branca, e claro, não deixar de caprichar no coque.


Para as mais divertidas, a personagem Chiquinha de Chaves é uma ótima opção, você só precisa combinar um vestido verde com um cardigan vermelho, mas nesse calor de 50º, você pode optar por uma camisa de manguinha vermelha e o efeito será o mesmo. Para os pés uma sapatilha preta combinada com uma meia  compridinha para ficar divertido, e claro, não esqueça dos óculos, da "maria chiquinha" no cabelo e das pintinhas na bochecha.


O personagem mais hypado do momento não poderia faltar, os Minions do filme "Meu malvado favorito" é outra opção divertida de fantasia, e o item principal é a jardineira jeans, que está super em alta, e você encontra fácil nas lojas, e é só combinar com uma t-shirt amarela e uma botinha preta. E para os acessórios: óculos redondo e uma toquinha amarela. 


Essa opção é ótima para você combinar com algumas amigas e todas saírem de miss, mas não uma convencional, e sim uma carnavalesca. A roupa é simples, só precisa de um vestido tubinho preto ou branco, uma coroinha de plástico e o detalhe fica para a faixa de miss, que pode ser feita com cetim, feltro, papel crepom, e diversos outros materiais, e caprichar na criatividade, cada amiga usando uma frase, como: Miss Kenta, Miss Pera, Miss Tô Quente, entre outras.


E para as meninas que querem encontrar seu par perfeito no carnaval, nada melhor do que a fantasia de noiva, para tal, você só precisa de um vestido branco, combinado com uma sapatilha branca, e para remeter à noiva, use um arquinho como da foto, que lembra o véu das noivas, é fofo e muito fácil de fazer, e claro, não esqueça do buquet de flores, ou melhor, de marshmallow.

Na época do Halloween dei ideias de fantasias improvisadas, não deixe de conferir, pois também serve de inspiração para o carnaval, acesse aqui.

Agora é só escolher a que você mais gostou e soltar a criatividade.

4 comentários:

  1. Fofas e práticas... :D
    Beijinhos
    cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, muito criativo. Eu não gosto de carnaval, mas pra quem gosta é um otima ideia. Parabéns, muito criativo da sua parte, acompanho varios outros blogs e só falam de maquiagem, mas não vi nenhum com dica de fantasia mais praticas. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas. A q mais gostei foi a dos minions.
    Bjins
    Www.monikinhaflor. com.br

    ResponderExcluir