Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem escreve

 

Link Me

Instagram

@hajaarmario

facebook

Publicidade

Publicidade

PatBo para CeA I O que achei

 

E hoje, depois de muita expectativa, foi lançada a coleção PatBo da estilista mineira Patrícia Bonaldi em parceria com a C&A, e eu logo cedo fui correndo conferir. Como já era esperado, a coleção foi repleta de bordados, transparências, pérolas e muito romantismo. Os tecidos e acabamentos estavam super legais, e os preços variando de 49,00 à 699,00. Veja abaixo as peças que mais gostei:

Começando pelos astros da coleção, os vestidos, eram os mais falados e mais comentados por toda internet, e eu selecionei os que mais gostei para experimentar. Os bordados que estava doida para ver de perto, infelizmente, não tinham na loja que fui.


Esse florido é lindo e já fui para loja com ele em mente, mas infelizmente não ficou legal no corpo. O decote ficou muito grande e profundo, muito ousado pro meu gosto. E a parte da saia ficou muito armada.

 Esse verde é do mesmo modelo que o anterior, e tive o mesmo problema com o decote. Acho que esse decote vai ser um pouco difícil de se adaptar em todos os formatos de corpo, o ideal é feito sob medida. E na parte da saia achei que esse ficou menos armado, acho que por não ser estampado e ser de uma cor mais escura.

Essa estampa é linda, e podia ser encontrada tanto em vestido, quanto, saia, camisa e calça. Achei o  modelo bonito, mas nada demais, achei que pelo preço não valia a pena.


Camisas são peças que eu tenho amado, e achei essa com a estampa florida linda, além da aplicação de renda que ficou um charme. Veste super bem, mas acabei não comprando.


Essa camisa podia ser encontrada nas cores preta e branca, e os detalhes tanto na gola, quanto no punho são lindos e dão um super "tchan" no look, mas o número que experimentei ficou um pouco grande e não tinha mais tamanhos menores.

Selecionei algumas peças que combinavam entre si para experimentar, essa camiseta quando vi na foto achei que fosse totalmente diferente, pensei que fosse de malha , tipo ribana, mas ela é de cetim e as aplicações são de renda dourada. É ótima para trabalhar. E o short é de couro fake com aplicações de pérolas nos bolsos e tinha nessa cor rosinha e preto. 


 Essa camiseta rosa com transparência e detalhes de pérolas na alça tinha também na cor branca, amarela e verde, todas lindas. E a saia de cintura alta é da mesma estampa azul do vestido que mostrei acima, só que não me vestiu bem, ficou muito larga.

E as peças que ganharam meu coração, e eu trouxe para casa foram essas duas. A mesma camiseta da foto acima, que trouxe na cor rosa (mas desejei uma de cada cor! rs), e o short preto que na foto não dá para ver muito bem, mas o tecido é todo trabalhado e as laterais cheias de pérolas. Ele também tinha na versão branca, ótimo pro réveillon, mas optei pelo preto, por ser mais coringa. Ambos vestem super bem, e achei o preço justo pela qualidade dos tecidos.

Quanto aos acessórios, confesso que não dei muita bola, mas na loja que fui só tinham esses abaixo:


Clutches bordadas em três modelos diferentes.


A famosa tiara de spikes, tiara de pedrinha azul e vermelha, e dois modelos de cinto, um todo de spike e o outro era uma placa dourada.


E para finalizar, um "zoom" na tiara de spike que já fez sucesso na cabeça de diversas celebridades, e que a PatBo relançou para sua coleção da C&A.
E as sandálias da coleção também não tinham na loja que fui :(.

No geral, a coleção estava linda, mas ainda não superou a da Maria Filó que foi minha favorita até agora. Acho que também devido ao estilo das roupas, que por ser mais romântica, e muito vestido, não fazem muito a minha cabeça, mas com certeza vale conferir, pois as peças são de ótima qualidade, os preços estão, na medida do possível, bons, além de ser uma oportunidade de ter uma peça assinada pela Patricia Bonaldi, já que fora dessa coleção seria bem complicado ($$$$$).

E vocês, o que acharam?

4 comentários:

  1. Também fiquei com o shrot... lindo, né?
    <3 pérolas!
    As camisas também estão bem legais...
    Mas os vestidos têm muita transparência :(
    Beijos, amore!
    cadeomeupincel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi floooor. Eu tbm achei os vestidos ousados o demais.tb n fazem meu estilo. Eu comprei a camisa com pedrarias no punho e o vestido. Eu queria a calca da mesma estampa, mas achei cara. Adorei suas produções. Bjuss
    Www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Tamyres.
    Obrigada por comentar no A Moda In Foco
    E pelo elogio ao blog.

    Essa coleção é um sonho, pena que algumas lojas C&A não recebem.
    Pelo menos minha cidade não foi escolhida, então fico só na vontade.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido estampado e as camisas...chique demais!

    Só os preços que são carinhos :/

    Bjokas

    Danica

    ResponderExcluir