Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem escreve

 

Último vídeo

@hajaarmario

facebook

Link Me

Publicidade

Publicidade

Improvisando a fantasia de Halloween


Amanhã, 31 de outubro, é comemorado em diversos países de língua inglesa o dia das bruxas. Aqui no Brasil nós não temos esse costume, mas nessa época algumas pessoas fazem festa, ou até as boates fazem um dia temático de halloween. E se você ficou sabendo em cima da hora, mas não quer perder a festa, trago algumas ideias de fantasias que você pode fazer com o que tem em casa.

Não há  fantasia que tenha mais a ver com o dia senão a de bruxa, e para se caracterizar como tal é só pegar um vestido básico roxo, pode ser também preto ou até laranja, colocar uma meia-arrastão preta e uma bota de saltão, e claro, para compor o look não esqueça de colocar o chapéu e até uma vassoura de bruxinha que nessa época é facilmente encontrado em lojas de decoração de festas ou fantasias.

Outra "personagem" que tem tudo a ver com o dia é a vampira, e para encarnar a vampirinha é só escolher um tubinho preto, a meia-arrastão dessa vez pode ser vermelha e um scarpin preto, para ficar bem sexy. E claro, não esqueça de adicionar a capa e aquela dentadurinha branca, afinal, já viram vampira sem dentes?! rs 

A noiva cadáver é uma ideia diferente e super legal de se fantasiar, pois também é bem fácil. Sabe aquele seu vestido branco do ano novo?! Então, é com ele mesmo que você vai se caracterizar de noivinha cadáver. Além disso, é só colocar meia-calça branca, uma sapatilha branca e para dar o look noiva, é só usar uma luva e fazer um arquinho imitando véu, que é super fácil de fazer, você só vai precisar de um arco, envolvê-lo com algumas florzinhas e adicionar tule para imitar o véu. E claro, não esqueça do buquê de flores, e para dar o ar mais "halloween" pode ser com flores mais murchas e destruidinhas. E o principal é caprichar na maquiagem, e para aprender a fazer, é só dar uma olhada aqui.

A Wandinha ou Wednesday da Família Addams também é outra personagem que tem a cara do dia das bruxas e é super fácil de reproduzir. Você só precisará de uma camisa social branca, para usar a gola e o punho para fora de um suéter preto. E para parte de baixo uma saia preta, além de uma meia 3/4 e um all star preto. Para arrematar o look, você pode acrescentar um colar de crucifixo e claro, não esqueça das trancinhas, uma de cada lado.

Espero que possa ter ajudado vocês que não estão afim de alugar ou comprar uma fantasia mais elaborada, mas também não querem ficar de fora da festa. Além do look, não esqueçam de arrasar na maquiagem, e principalmente, se divertir bastante.
E lembre-se, essas personagens também podem ser uma ideia para uma festa de fantasia qualquer, e não só para uma festa de halloween.

6 comentários:

  1. Adorei as ideias... bem fáceis de reproduzir mesmo.
    E confesso que prefiro algo assim mesmo hihi
    Bjss!

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas haha Temos que aprender a nos virarmos com o que temos em casa né? haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post Tamyres!

    Já me fantasiei de noiva zumbi e foi muito maneiro hahaha Tenho uma festinha a fantasia pra ir no sábado, mas como tenho outro compromisso depois, nem rola ir fantasiada :/

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei !

    Acho bacana essa ideia de improvisar nas fantasias. Fica exclusivo e nem precisa gastar tanto. É só soltar a criatividade !

    Beijinhos
    Mari
    Blog | Facebook | Youtube | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Só em não gastar com fantasia já é o must, rs... vejo cada absurdo na hora de montar fantasias por aí... amei!

    Beijo
    Blog Mais Mulher | Fan Page BMM | Canal Rebeca B. | Instagram | Twitter| Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, as vezes em cima da hora a gente fica louquinha pensando em como improvisar algo legal. a que mais gostei foi da noiva cadaver!! bjss
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir