Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem escreve

 

Último vídeo

@hajaarmario

facebook

Link Me

Publicidade

Publicidade

As máscaras queridinhas da Benefit: They're Real x Bad Gal Lash


 Quem gosta de maquiagem, e se interessa um pouquinho mais pelo assunto, com certeza conhece a marca Benefit. Famosa por seus produtos de embalagem fofa, e por kits que fazem as meninas pirarem, as máscaras de cílios também são super desejadas, principalmente essas duas que hoje venho comparar para vocês.

Tanto a minha Bad Gal Lash, quanto a They're Real são miniaturas, porém elas também estão disponíveis em tamanho maior.

A Bad Gal Lash diz criar cílios espessos, lindos e audaciosos, igual a um par de cílios postiços, só que sem cola.
E a They're Real promete alongar, curvar, dar volume, levantar e separar os cílios dando um look espetacular e fora do comum.


Os aplicadores delas são bem diferentes, o aplicador da Bad Gal Lash é super grande, chega a assustar à primeira vista, pois parece que vai borrar tudo, e também é gordinho, sendo assim ele consegue pegar toda área de cílios, mas se seus olhos forem pequenos, isso pode ser um problema, pois pode borrar com mais facilidade, além de ser mais difícil aplicar nos cílios inferiores devido ao tamanho. Já o da They're Real é mais fino e as cerdas em dentinho, além de ter a  ponta arredondada, parecendo um ouriço, essa pontinha é ótima para alcançar os cílios dos cantinhos, e também facilita a aplicação nos cílios inferiores. 


Quanto ao resultado nos olhos, elas agem de forma bem diferente. A Bad Gal Lash curva e alonga de forma mais natural, além de ter uma consistência diferente, não é nem tão rala, mas também não é grossa, deixando os cílios bem separadinhos e permitindo passar quantas camadas quiser. Já a They're Real proporciona um olhar mais dramático, com cílios bem carregados, assemelhando a postiços. Ela deixa os cílios curvados, alongados, mas por ter uma consistência bem mais grossa, conforme o número de camadas, os cílios vão ficando bem grudados. As duas apesar de não ser a prova d'água, tem ótima duração, seguram os cílios bonitos durante todo o dia. E na hora de remover, elas saem facilmente com água, porém a They're Real é um pouco mais trabalhosa para retirar



Ambas as máscaras são ótimas, a escolha só vai depender do que você prefere. Se gosta mais de cílios naturais, e para o dia-a-dia, indico a Bad Gal Lash, mas se você quer cílios super poderosos, parecendo cílios postiços, a They're Real é a melhor escolha. 

Elas estão disponíveis na Sephora, sendo que a Bad Gal Lash custa R$ 95,00 e a They're Real custa R$ 115,00 em tamanho normal.


3 comentários:

  1. Com certeza a They're Real é a melhor! Adorei a resenha, muito boa! :)
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Os dois efeitos são bem bonitos, cada um pra uma ocasião, o que não é muito convidativo é o preço né?!
    Beeijo
    http://www.strawberries.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeeeeito! hahaha

    Essa Tamy só usando produtos de luxo! hahahahah

    beijos amiga
    www.intervaloup.com

    ResponderExcluir