Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem escreve

 

Link Me

Instagram

@hajaarmario

facebook

Publicidade

Publicidade

Must Have: Rock in Rio




Amanhã começam os shows do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio, (eu vou _õ/). E eu não poderia deixar passar em branco. E como em muitos blogs e sites já deram dicas do que vestir no evento, resolvi trazer para vocês o que vocês não podem deixar de levar. Se você também vai curtir os shows, anota aí os itens listados abaixo.





  • Proteção solar: Primeiro de tudo, o evento começa 14:00 da tarde e é aqui no RJ, ou seja, estará um sol de "rachar", então não podemos deixar de nos proteger do sol, primeiro passando muito protetor solar. E ainda vale levar óculos de sol e chapéu para garantir a proteção durante todo o dia, além de deixas o look super bonito e estiloso.
  • Prendedor de cabelo: Se você já não for de cabelo preso, não deixe de levar algum prendedor na bolsa, tenho certeza que durante o dia você vai suplicar por um.
  • Sapato confortável: É muito importante prestar atenção no sapato que vai usar, nada de salto, ou sapato desconfortável. Lembre-se, o show vai durar o dia inteiro, então você não vai querer que um sapato machucando estrague sua "festa" né?! Opte por tênis ou botinhas, preze pelo conforto!
  • Canga: O festival é num campo, ao ar livre, e provavelmente durante algum momento do dia você vai querer sentar para descansar. Então não esqueça de levar uma canga ou toalha fina para jogar sobre a grama e dar uma relaxada.
  • Capa de chuva: Apesar do sol de "rachar" e de não estar sendo prevista chuva, esse tempo é louco e eu prefiro "prevenir do que remediar", até porque odeio pegar chuva. Então se você quiser se garantir, leve uma capa de chuva, vai que a noite comece a chover?!
  • Biscoitos: Um festival que dura o dia inteira, provavelmente em algum momento você vai ficar com fome, então é bom se garantir levando alguns biscoitinhos, porque mesmo que no local tenham diversas lanchonetes, sempre é "carinho", além de formar filas enormes. Mas fique ligado, a organização do RIR permite um limite de até 5 itens por pessoa, seja de biscoitos industrializados, frutas cortadas ou sanduíches.
  • Documentos e Ingresso: E o mais importante de todos os itens, são os documentos e claro, o ingresso, até porque sem ele você não entra no festival. E se você pagou meia, não esqueça do seu comprovante de meia, pois eles vão pedir na entrada. E também não esqueça de levar dinheiro.
  • Bolsa pequena e segura: E claro, para guardar tudo isso, você vai precisar de uma bolsa, opte por bolsas pequenas, e principalmente seguras, pois em eventos grandes como esse, sempre tem alguém querendo se dar bem e "acabar" com a festa dos outros. Acho as bolsas transversais uma ótima opção porque você pode manter na sua frente, sempre de olho, além de não cansar os ombros.

Essas são minha dicas, e o que acho indispensável para curtir os shows. E além disso, não deixem de conferir no site do Rock in Rio, o que não é permito, como garrafas, objetos pontiagudos, guarda-chuva, entre outros, que você também pode conferir nesse site aqui.
Se você tem algum item que acha super necessário, e que não coloquei na lista, deixe aqui nos comentários. E curtam muuuuuito o Rock in Rio!!!!

2 comentários:

  1. Adorei o post, pena que não irei :c
    adjasioajoidj
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir