Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem escreve

 

Último vídeo

@hajaarmario

facebook

Link Me

Publicidade

Publicidade

Resenha: Pincel de base/pó da Belliz


Admito que antes desse pincel usava a base com os dedos, pois não gosto nem um pouco do tradicional língua de gato. E meu sonho de consumo era/é o F80 da Sigma, aquele kabuki mega desejado e falado perfeito para aplicar base. Foi então que achei esse pincel de topo reto da Belliz e na hora quis experimentar.


Ele é um pincel flat top, ou seja, de topo reto, e relativamente denso, perfeito para passar base líquida, pois aplica a base de forma mais homogênea e mais rápida. E apesar das cerdas serem sintéticas, são super macias e não machucam o rosto, além de absorverem menos produto.


O grande problema aconteceu cerca de um pouco mais de 1 mês de uso, pois começou a aparecer manchas nas cerdas, e mesmo lavando elas permaneceram. O que me faz acreditar que seja mofo, sendo que não sei o motivo, pois guardo ele junto com todos os meus outros pinceis, e só aconteceu isso com ele. 
Enviei uma mensagem através do site para a marca, relatando o acontecido, mas eles não me responderam.

O valor do pincel é super bom, custou cerca de R$ 11,00, é um ótimo custo x benefício. O único problema foi ter mofado com  tão pouco tempo de uso, mas acho que vale arriscar, e tomar mais cuidado para que não ocorra o mesmo.

Para ver ele em ação, é só assistir esse vídeo, pois usei ele.

Foto após nova lavagem

UPDATE:
Venho aqui para dizer  à vocês que após mais duas lavagens com o shampoo amarelhinho da Johnson's baby as manchas desapareceram quase que completamente. Não sei o que realmente houve, mas provavelmente não foi mofo, pois sumiu com a lavagem. Acredito que possa ter sido algum produto que manchou e persistiu as lavagens anteriores. Sendo assim, o produto está mais do que recomendando, já que o único problema tinha sido o tal mofo repentino. 

6 comentários:

  1. Poxa vida, que coisa chata isso, espero que te respondam, eu preciso limpar os meus, farei isso hoje.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca havia visto isso acontecer nos pincéis. É a primeira vez!
    Acho que é por isso, que a minha dermatologista me indicou usar sabonete líquido antibacteriano para lavar os meus pincéis.
    Beijo e um ótimo dia! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente nunca tinha visto isso acontecer. Que pena :(

    Obrigada por visitar meu blog!
    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo,amei o seu blog e post maravilhoso sucesso, estou te seguindo. CONVIDANDO VOCÊ PARA UM SORTEIO NO MEU BLOG, DE 1000 SEGUIDORES ERA A MINHA META COM 1000 SEGUIDORES EU FAZIA UM SORTEIO, E AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ QUE MIM SEGUE E AQUELES QUE VÃO MIM SEGUIR. Aguardo retribuição
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Blog!

    Visite o meu blog e participe do sorteio!

    http://batepapocomalo.blogspot.com.br/

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oba, adorei sua resenha, estou querendo comprar o pincel e me deu uma boa ajuda, bjos

    ResponderExcluir