Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem escreve

 

Link Me

Instagram

@hajaarmario

facebook

Publicidade

Publicidade

Resenha: Lápis para sobrancelha da Vult

Não posso negar que quando comecei a me interessar por maquiagem achava a maior frescura corrigir a sobrancelha, até começar a corrigir e ver a diferença que faz.


E foi com o lápis de sobrancelha da Vult Cosmética que comecei a corrigir minhas sobrancelhas.


Esse lápis é na cor universal, ou seja, um marrom acinzentado opaco, que se adapta bem a todas as cores de pele e cabelo, ou pelo menos a maioria. E serve para preencher a sobrancelha e disfarçar algumas imperfeições.


 Na foto, dá para perceber que o lápis deixa minha sobrancelha mais amarronzada, mas nada que fique estranho,  preenche super bem a sobrancelha, mas ainda sim fica natural, e dura o dia inteiro.

Esq: Sem o lápis; Dir: Com o lápis
Na foto de rosto todo, fica clara a diferença que uma sobrancelha corrigida faz no visual, principalmente quando feita uma maquiagem mais elaborada é indispensável a correção das sobrancelhas.

Eu adoro e super recomendo esse lápis, pois comigo funciona muito bem, mas deve-se tomar cuidado para não exagerar e ficar com a sobrancelha muito marcada. Por isso, depois que passo o lápis, sempre dou uma "esfumada" com cotonete para mesclar melhor a cor com os pêlos.

Ele é facilmente encontrado em farmácias ou lojas de cosméticos, e o meu custou R$ 13,99.

4 comentários:

  1. Olá! Eu tenho este lápis e gosto dele. Aproveito a todas que gostam de make para participarem do sorteio de uma paleta da Sephora Pop Up lá na minha fanpage. Beijos e muito sucesso!
    sweetbulunga.com

    ResponderExcluir
  2. Olha só, os produtos da vult são bem bons né? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, todos que já usei até hoje são ótimos, e o preço melhor ainda :).

      Excluir