Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem escreve

 

Último vídeo

@hajaarmario

facebook

Link Me

Publicidade

Publicidade

Resenha: Escova Facial da Prada

Desde que comecei a me interessar por maquiagem, também comecei a me preocupar com os cuidados com a pele do rosto, afinal de nada adianta uma make fabulosa com uma pele toda "ruim". E um dos passos mais importantes para mim na hora de cuidar da pele, é uma limpeza bem feita. Por isso sempre fui doida para usar a escova facial Clarisonic, que é uma das mais famosinhas entre esse tipo de produto. Sendo que como quem não tem cão, caça com gato, quando descobri essa da Prada, logo quis experimentar.

 A função dessa escova é de realizar uma limpeza na pele, retirando as células mortas. E ela realmente realiza uma esfoliação suave na pele, pois suas cerdas de nylon são bem finas e não agridem a pele, mas é claro, isso também vai depender de como você vai aplicá-la, afinal, diferente da Clarisonic que funciona através de pilha, essa escova da Prada é manual, ou seja, nós realizamos o movimento, então o ideal é utilizá-la em movimentos circulares e suaves.


A escova é de plástico, bem resistente, está disponível na cor azul ou transparente. E vem com uma proteção para as cerdas, como mostra na foto, que deve ser retirada na hora de usar.

Eu utilizo, geralmente, 3 vezes por semana, e com o sabonete líquido da Deep Clean de grapefruit que já mostrei para vocês nos vídeos de favoritos. Realizo movimentos circulares por todo o rosto, durante uma média de 1 minuto. 

Desde a primeira vez que usei, senti minha pele mais lisinha, limpa e super refrescante (o sabonete também é essencial). E não me arranhou ou irritou a pele, nem senti ressecar depois de um tempo de uso.

Após o uso, o ideal é deixar ela sem nenhum resíduo de sabão e esperar secar em um ambiente arejado antes de colocar a proteção das cerdas, para não correr o risco de mofar ou danificar as cerdas. Mas depois de seca, não deixe de usar a proteção, pois com o tempo de uso, as cerdas vão ficando desalinhadas, e podem amassar se não for guardada direitinho.

Eu recomendo essa escova, pois ela é um produto muito baratinho (comprei a minha por R$ 7,00), e realiza super bem sua proposta.

Alguém já usou ou tem vontade de usar?

6 comentários:

  1. QUE DICA MÁXIMAA! Sempre me surpreendo vindo aqui, cada post mais perfeito que o outro!
    Você leu meu pensamento, tava procurando resenhas dela e tudo! kkkk
    Seu blog tá um máximo, os detalhes fazem dele perfeitinho!
    Obrigada pela visita lá no blog, fico tão honrada quando você passa por lá, mt obrigada mesmo!
    Já segui vocêaqui no blog, lindaa!
    Beijaaao

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br/
    Se quiser saber mais sobre mim: http://www.facebook.com/AgoraSouLinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú, obrigada, eu que fico honrada com sua passagem por aqui.
      Fico muito feliz com seu carinho!!!!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Que dica legal.. .ainda nao conhecia esse tipo de escova sabia?

    Muito bom o resultado que ela proporciona.

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é nova, por isso muita gente não conhece, mas é super legal! :D

      Beijos :*

      Excluir
  3. nao conhecia.. e tb nao deve ser mto facil achar ne

    bjs

    http://compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não vejo tanto pelas lojas, mas acredito que dando uma procuradinha encontra sim, e também deve ter online :D.
      Beijos.

      Excluir