Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem escreve

 

Link Me

Instagram

@hajaarmario

facebook

Publicidade

Publicidade

Tá na moda: Colar nas costas

Desde que Anne Hathaway e Jennifer Lawrence apareceram no Oscar com o colar nas costas, não se fala em outra coisa. Parece que essa moda veio pra ficar. O truque é basicamente, pegar seu cordão normal, e colocá-lo com o pingente nas costas. Dando assim uma "carinha" diferente ao seu acessório de sempre.

Esse jeito de usar o colar fica lindo com roupas tomara-que-caia, frente-única ou com decotes nas costas, pois irá valorizar a pele à mostra, além de deixar o visual ainda mais sexy. E quanto maior o decote, maior deverá ser o colar, para que não fique estranho, mas também nada de exagerar e deixar o colar chegar até o "bumbum".

Mas lembre-se, essa forma diferente de usar o colar, vai chamar atenção para suas costas, então se você acha que suas costas não estão nos melhores dias, com marquinhas, espinhas ou até uma gordurinha a mais, fuja dessa onda, pois irá evidenciar ainda mais.

Eu ainda não aderi à moda, mas foi basicamente por falta de oportunidade, e assim que conseguir irei testar pra ver se rola, pois acho um jeito super diferente e moderno de usar  um acessório já "batido", mas cá entre nós, não duvido nada que venha uma vó ou uma tia consertar e dizer, "Ih, seu cordão tá virado!". hahaha

E vocês, o que acham dessa tendência?
Beijos

4 comentários:

  1. Adoro essa trend.
    Quem sabe eu aposto nela esse ano né?
    Gostei muito as inspirações.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. É uma mega tendencia né, eu adoto haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei
    mas não tenho nada com decote nas costas

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não é muito minha praia usar colar nas costas, mas confesso que acho sexy.
    Big Beijos

    ResponderExcluir