Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quem escreve

 

Último vídeo

@hajaarmario

facebook

Link Me

Publicidade

Publicidade

Resenha: Shampoo a seco da Cless


Um produto que eu sempre tive muita curiosidade de experimentar era o shampoo a seco, pois por ter o cabelo mega oleoso, e preguiça de lavar todos os dias, achei que esse tipo de shampoo seria perfeito pra mim. E quando a Cless lançou o seu, eu vi então a oportunidade de testar o produto, pois até então os já existentes eram mais dificéis de encontrar, e a maioria era gringo.

Pelo fabricante: 
“Com o Charming shampoo a seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões. Sua fórmula exclusiva neutraliza dos odores e remove a oleosidade dos fios de forma instantânea sem deixar resíduos em pó, além de prolongar a durabilidade das químicas (alisamento e coloração) em cabelos que passaram por processos de transformações.”


O produto está disponível somente na embalagem em spray de 50 ml, possui uma fragrância cheirosa e suave, não deixa pó branco no cabelo, como alguns outros, e pode ser usado em todos os tipos de cabelo. A proposta de remover a oleosidade é porque o shampoo a seco ele absorve a oleosidade do cabelo, com isso o cabelo fica com a aparência de limpo. E a questão de prolongar a durabilidade das químicas é porque usando esse tipo de produto, você não precisará lavar todos os dias o cabelo com água, que é o que acaba tirando a química do cabelo no dia-a-dia.

Porém esse produto não faz milagre, e seu cabelo não ficará tão limpo como se tivesse sido lavado com água, até porque dependendo do estado oleoso dos fios, não tem jeito, só a boa e velha chuverada irá resolver nosso problema.

Logo que espirramos o produto, ele deixa uma umidade nos fios, mas acredito que essa umidade não seja suficiente para destruir nossa querida escova/chapinha, até porque ao massagear o couro cabelo, ela vai saindo. E também senti que após aplicação o cabelo fica mais seco, mas nada muito visível, e sim mais sentido ao toque.

Reparem nas fotos dos antes e depois do uso do produto:




Meu cabelo estava super oleoso, então já estava clamando por uma água, por isso, acredito que o efeito não tenha sido tão eficaz. Mas se usado num estado menos oleoso, o shampoo a seco vai dar uma carinha mais "apresentável" para o seu cabelo.
Então para as considerações finais, eu acho um produto muito interessante, que realmente ajuda, mas não faz milagre. Acho válida a compra, principalmente para pessoas que sofrem com cabelo oleoso, até porque é um produto fácil de achar e custa cerca de 10 reais. Porém quero experimentar esse produto de outras marcas, para ver se não consigo um melhor resultado.

Gravei um vídeo aplicando esse produto, confiram para ver melhor o resultado:

Beijos.

8 comentários:

  1. Eu estou louca atras desse shampoo, meu cabelo e oleoso, lavo todos os dias, pois fico agoniada , adorei a resenha :}
    estou seguindo aqui, da uma passadinha em meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tamm
    eu sou doida para testar shampoo a seco
    todo mundo diz que quebra um galão

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei isso de shampoo a seco... meu cabelo não fica oleoso, ele é bem seco :( acho que não ia adiantar muita coisa pra mim rs

    ResponderExcluir
  4. Great shampoo!
    Follow your blog by GFC, hope, you’ll follow me back)

    Kicky Jane

    ResponderExcluir
  5. Sempre quis experimentar um shampoo a seco, mas ainda não fiz. Parece ser muito bom para aqueles dias em que não temos muito tempo para banhos demorados e precisamos sair na hora!
    Bem legal o post!
    Beijão
    http://www.leblogdemichelle.com

    ResponderExcluir
  6. Uaaau, esse produto é muito bom mesmo!
    Adorei =D

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  7. Amazing post! I love it:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir